domingo, 13 de janeiro de 2008

Mudança

Trazendo para cá os posts feitos no antigo endereço que pertencia ao blig (http://oitenta.blig.ig.com.br). Não irei deletar o antigo ainda, pelo menos não até eu descobrir como é possível colocar um podcast aqui.

Primeiro post do blog antigo:

01/08/2006 19:58

Para minha vovó

Criei esse Blog para minha avó. Ela adora escrever, relembrar o passado (que memória!) e reclamar das coisas :P

Esse espaço é para que ela possa fazer tudo isso que ela sempre faz.

Durante o campeonato carioca minha avó virou assídua freqüentadora de blogs, afinal ela queria saber o q os jornalistas andavam falando do América em seus diários da Internet. Criei o blog naquela época, mas fiquei meio sem tempo de explicar pra minha avó como é que funcionava, e seu interesse por blogs se perdeu junto com a taça Guanabara. Agora estou tentando tocar esse blog pra frente. Vamos ver se faz sucesso.

Ass: Clara Grivicich

Agora vai!

P.S.: Editei o texto que foi postado no blig originalmente.

Um comentário:

Alfredo Novaes2 disse...

Excelente o blog da Norma Hauer.Grande surpresa para mim saber do seu talento de escritoraa e interesse pela vida e obra dos aantigos cantores da genuina musica do Brasil. É mtuito bom que permaneça o interesse pelos antigos interpretes da MPB e que se continue e venerar um Carlos Galhardo, um Sylvio Caldas, antigos autores como Mario Lago, Braguinha e tantos outros que já se foram.